Obrigada por ter me deixado!

   Depois que você partiu tanta coisa mudou.  No começo foi difícil,  achei que não iria suportar.  A falta que você fazia era imensa.
   Mas isso tudo passou. Foi ai que percebi que foi o melhor pra mim!  Depois que você se foi eu me encontrei.  Me tornei mais independente.  Aprendi que dá pra ser feliz sozinha. 
   Vi o quanto eu sou forte. Você deixou um vazio enorme,  mas eu soube bem como preenche-ló.  A sua partida me fez repensar a minha vida,  e  descobrir que existia outros mundos além do nosso.
   Ainda sonho com um relacionamento quase perfeito. Mas eu não tenho pressa,  sei que uma hora a vida vai me trazer alguém,  que graças a sua ida vai poder entrar na minha vida! Então,  obrigada por ter partido,  se você não tivesse ido,  tudo ainda era o mesmo. 
    Não haveria sonhos,  nem gente nova, nem liberdade. Hoje sei que já sou completa sozinha. Na verdade sempre fui,  mas sua presença não me deixou ver isso.  Sou infinitamente grata por ter me deixado.  Obrigada!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário